Debby Lagranha, você lembra dela na Xuxa e no Didi?

 

Aos 18 anos, atriz relembra atuações com Xuxa e Renato Aragão mas sonha se livrar do rótulo de 'fofa' e voltar à TV com personagens maduros.

-Marcos Serra Lima/- EGO

Debby: ela cresceu e quer mostrar isso na TV

Ela tem 18 anos, pelo menos 11 de carreira e uma espécie de maldição que a acompanha. Ao mesmo tempo em que o jeito meigo e infantil possibilitaram que Debby Lagranha fizesse filmes ao lado de gente como Renato Aragão, Xuxa e Angélica, e atuasse por seis anos no programa infantil "A Turma do Didi", hoje ela não consegue novos papéis por causa dessa eterna imagem de menininha.
"As pessoas me olham e dizem: "É a Debby, da Turma do Didi. Mas como você cresceu, né?'. Como se isso não fosse o normal", desabafa ela, sobre sua "síndrome de Peter Pan" imposta.

veja também

 

Uma galeria de fotos de Debby: a loirinha cresceu!


Mas a garota loirinha de olhos verdes mudou. E a mudança mais visível é a ausência dos cachinhos, que durante muito tempo foram sua marca registrada.
"No início da adolescência, meu cabelo mudou muito. Já não ficava mais um cacho bonito, ficava sem forma. Resolvi alisar para poder
controlá-lo, mas volta e meia faço cachos com o babyliss, que aí fica
do jeito que eu gosto", conta.

Outra mostra do amadurecimento de Debby são o namoro e a busca de uma profissão também fora das telas. Há dois anos ela se relaciona com Leandro Branco, que conheceu na faculdade de veterinária.

-Marcos Serra Lima/- EGO

Atriz brinca com um dos Pit Bulls do namorado: paixão  pelos bichos

Paixão pelos animais

"Sempre fui apaixonada por animais. Quando terminou minha temporada em ‘Malhação’, resolvi tirar umas férias, coisa que não fazia há muito tempo, e pensei em fazer uma faculdade, já que estava mesmo na época de optar por isso. Lembrei que sempre fui apaixonada por animais e fui. Amo meu curso. A cada dia tenho mais certeza de que fiz a opção correta", diz ela que, no início dos estudos, pensava em trabalhar com animais de pequeno porte, mas agora anda interessada na reprodução de bois através de inseminação artificial.
"Só não digo que vou trabalhar com isso porque teria que ir para uma fazenda, em um lugar mais afastado e ficaria longe da TV", diz ela lembrando de seu "habitat natural".
Debby começou a fotografar para publicidade com 1 ano e meio de idade. Aos 5 foi chamada para participar do Clube da Criança, na extinta TV Manchete. No ano seguinte, foi convidada para atuar na "Turma do Didi", onde ficou por 5 anos e saiu para trabalhar com Xuxa. Depois, fez Malhação e mais uma temporada no programa de Renato Aragão.
"Quando era mais nova, ficava olhando a vida dos meus amiguinhos e
sentia falta de algumas coisas. Mas nada na minha vida foi imposto. As coisas foram acontecendo e eu sempre curti muito. Às vezes não podia viajar porque tinha que gravar, mas cresci ao lado de gente como Renato Aragão e Xuxa. Tudo tem seu lado bom e ruim", diz ela que sonha com um papel bem ousado na TV para se libertar de vez da síndrome de bonequinha.
"Adoraria fazer o papel de uma rebelde, alguém bem radical para poder mostrar todo o meu potencial. Fazer o papel de fofa sendo como eu sou, é fácil. Mas um papel bem diferente ajudaria mostrar que eu cresci", sintetiza ela. 

-Marcos Serra Lima/- EGO

Debby: ela acha que um papel de pessoa rebelde ajudaria a mudar o rótulo de fofinha do programa infantil.

Veja Mais.

Postagens populares